domingo, 29 de maio de 2011

- Atividade 4.2 - Registrando o Projeto Integrado de Aprendizagem – Pág. 135


Que tal preparar um registro de seu Projeto Integrado de Aprendizagem na forma

de um relatório? Você poderia utilizar esse relatório para surpreender a direção

de sua escola.

Para iniciarmos nosso trabalho, é necessário abrirmos (carregarmos) nosso Editor de

Textos. ( BrOffice-Writer) - Uma vez aberto o Editor de Textos, INICIAR – FERRAMENTAS DE PRODUTIVIDADE – VAI COM O CURSOR PARA O LADO – CLIQUE EM PROCESSADOR DE TEXTOS - vamos começar a estruturar o documento. Minimamente, o relatório deve conter as seguintes partes:

· Capa;

· Apresentação do projeto;

· Desenvolvimento/resultados;

· Referências.

Tarefa: Abrir o BrOffice- Writer, indicado acima e confeccionar as etapas do seu projeto sugerida. Enviar o arquivo do Projeto do grupo com a extensão .doc para o e-mail: otsportella@gmail.com

- As Atividade 4.3, 4.4, 4.5, 4.6 e 4.7 serão realizadas no decorrer da confecção da atividade acima então não iremos fazê-las separadamente e sim estarão inseridas no arquivo que enviarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu Comentário
Volte sempre.